GeralNotícias

Menina de 13 anos dança sem roupa em baile funk de Santa Luzia

baile fank de santa luziaO vídeo foi registrado na madrugada de segunda-feira (20) num baile funk de Santa Luzia (MG).

A menina, de apenas 13 anos, tira toda a roupa e fica só de calcinha, incentivada por um homem que fala ao microfone. O baile foi realizado na garagem de um imóvel que pertence a um policial civil. Ele aluga o espaço para festas sem alvará de funcionamento. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar vão investigar o caso.

Veja também

Artigos relacionados

Menina de 13 anos é obrigada a se casar com seu estuprador

Em vídeo, mulher diz ter filho de 13 anos com Cristiano Araújo

Menina de 13 anos é estuprada por nove homens dentro de escola em SP

Entenda o caso

Uma menina de 13 anos foi flagrada dançando nua durante um baile funk de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Um vídeo gravado por um celular durante a festa mostra menina pelada dançando em cima do palco.
Assistindo às imagens também é possível ouvir alguém ao microfone incentivando a atitude da garota. Mas o DJ Gersinho, um dos profissionais que tocou na festa naquela noite, nega que a jovem tenha sido induzida a tirar a roupa. “Ninguém a obrigou a subir no palco ou incentivou a tirar uma peça”.
O baile aconteceu na garagem do imóvel que pertence a um policial civil. Ele aluga o local para a realização de festas, mas não possui o alvará de funcionamento.
O vídeo, que foi publicado nas redes sociais e ganhou grande repercussão, mostra alguns partipantes da festa tentando tocar a menina. Mesmo assim, a adolescente não se intimidou e continuou dançando.
Uma testemunha afirma que não é a primeira vez que um evento desse tipo acontece no local. “É uma festa open bar, regada a bebida e drogas, é tudo liberado. A atração no palco, é com estimulação dos DJs. Eles chamam elas para subir no palco para dançar e algumas vezes até estimulam com dinheiro caso queiram dançar sem roupa”.
A Polícia Militar foi acionada para apurar a existência do vídeo e realizar o levantamento de provas contra o dono do imóvel. O Conselho Tutelar também vai apurar o caso.
Com informações do R7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios