Cotidiano

Menina de 12 anos dá à luz ao filho do próprio padrasto em Eunápolis

CRIANCA - GRAVIDAUma criança de 12 anos deu à luz um bebê, na madrugada de terça-feira (24), no Hospital Regional de Eunápolis (HRE), no extremo sul do Estado. O bebê nasceu com aproximadamente três quilos após uma cesariana. O pai do recém-nascido é padrasto da jovem. Ele está foragido.O padrasto, de 53 anos, morava com a mãe da menina no distrito de Ventania, em Itapebi.
Segundo a mãe da garota, o companheiro havia afirmado que assumiria a paternidade do bebê. “Ele esteve na delegacia, acompanhado do advogado, e disse que assumiria a criança”, disse.O Conselho Tutelar de Itapebi está acompanhando o caso, por se tratar de estupro de vulnerável. Segundo informações, esse é o segundo caso, este ano, de menina de 12 anos que dá à luz no Hospital Regional de Eunápolis.(Varela Noticias)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A Biblia diz que quem é nascido da carne é carne, e o que é nascido do ESPIRITO é ESPIRITO. Portanto, quem é nova criatura em Cristo não busca satisfazer os desejos carnais e sim satisfazer a nova criatura espiritual. No caso em pauta e em especial referente a esse casal, o que eles nos passa é que são pessoas sem o mínimo de compromisso com uma vida espiritual voltada para Jesus Cristo. Em vez disso psaas-nos a impressão de serem pessoas homosexuais escondendo-se atrás da Biblia. Para pessoas como essas, no dia que as drogas forem descriminalizadas negociaram também entre os que eles chamam de evangélicos. Isso no minimo são defensores de práticas sexuais com pessoas do mesmo sexo. Isso eles demonstram no próprio sorrizo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios