Polícia

Membro da facção Katiara é preso em Nazaré

Everton foi localizado pela equipe da CIPE Central.

Foi preso nesta segunda-feira (27), no município de Nazaré das Farinhas, recôncavo baiano pela CIPE Central, Everton Santos de Deus, 28 anos, membro da facção Katiara.

 

A prisão ocorreu por volta das 22:30h, enquanto a guarnição realizava patrulhamento referente a “Operação Nazaré em Paz”. O suspeito é um dos lideres do trafico de droga na região, além de ser investigado por 4 homicídios e possuir 2 mandatos de prisão em aberto. Dois outros integrantes da facção conseguiram fugir pelo matagal, eles foram identificados como, Pebinha e Biel.

 

A policia chegou até os suspeito através de uma denuncia de poluição sonora na rua Cajueiro, localizada no bairro Muritiba. No local foram presas mais duas pessoas, Florêncio do Vale Araujo, 34, Luciano Santos Sales, 24, e um menor de 15 anos foi apreendido, todos autuados por trafico de entorpecentes. Foi encontrado com os presos, R$ 2.563,00, 12 porções de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha, 7 pinos de uma substancia semelhante a cocaína, 3 aparelhos celulares, uma caderneta de contabilidade da facção além de um veículo de marca VW, modelo Voyage, cor branca, OLB-8929, licença de Simões Filho-BA, sem documentação. Todo o material, assim como os suspeitos foram encaminhados para a 4ª coordenadoria em Santo Antônio de Jesus. As informações são da CipeCentral/BlogdoValente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo