Cidades

Médium acredita em renúncia de Dilma e alerta que governo Temer não dura muito tempo

Robério de Ogun faz previsões para o futuro do Brasil.

Dilma vai renunciar sexta feiraPara o plano espiritual, o impeachment seguirá. “Acho que não vão conseguir anular isso. O impeachment vai continuar a meu ver”, afirma o médium Robério de Ogun.
Em conversa com o Delas do IG, o médium reforçou previsões e traçou o futuro político do Brasil e também de Dilma Rousseff.
“Toda previsão não nasce de um momento, ela vem se arrastando. Já tinha previsto que a Dilma ganharia, passaria o país a limpo e muita gente seria presa. Disse que chegaríamos ao mês de março e teríamos vergonha de ser brasileiros. E disse também que ela renunciaria até o mês de agosto”, lembra o méduim.
Futuro de Dilma: renúncia
“O carma da vida de Dilma é de querer criar uma justiça social. Isso veio desde os tempos de juventude. Ela acabou abrindo espaço para que isso acontecesse, mas acabou como um grande tiro que ela deu no pé. A meu ver, em uma previsão que fiz em 2015, ela renunciaria. O tempo está passando e essa renúncia não acontece, mas eu ainda acredito nisso. E mantenho a previsão de agosto porque o plano espiritual me mostra isso”.
Cunha ameaça Temer: “Serei o fim do governo que nem começou”
TSE argumenta não ter dinheiro para arcar com custos das eleições 2016
Michel Temer: poder por pouco tempo

Robério de Ogun afirma que Dilma irá renunciar. Com isso, o atual vice-presidente Michel Temer é quem assume a Presidência, mas por pouco tempo. “Não consigo ver o Michel como presidente. Isso é certeza absoluta, não erro essa previsão: ele não fica no poder muito tempo”. Segundo o médium, a função de Temer é apenas finalizar o ciclo do PT.

Faxina no Brasil: novos escândalos

“Em 2015, antes de tudo isso acontecer, eu dizia que teríamos um ano regido por Ogun e um ano de justiça, não só no Brasil, mas em todo mundo. E esse é um ano de justiça, por isso eu não me surpreendo com tudo o que está acontecendo”, comenta Robério.

E o Brasil ainda verá muitos escândalos e prisões. “Muitos passarão por problemas, como o senador Renan [Calheiros]. Se buscar na linha sucessória, muitos não irão resistir. Nós ainda não tivemos todo mundo preso e muita coisa ainda vai acontecer. E vamos com isso até agosto”.
“Hoje pode-se concluir que, de políticos graúdos, nós vamos ter uns seis ou sete nomes que vão nos surpreender bastante por esse lado ruim. Teremos a continuidade da Operação Lava Jato e outras que virão”.
Quem assume o poder?
“Não me assusta se alguém do Supremo assumir ou convocar eleições. Isso é muito forte, mas na minha visão espiritual, baseado em 2015, quando eu falava que tudo isso iria acontecer, pode assumir a Presidência da República alguém do Supremo”, finaliza o médium. IG.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios