Entretenimento

Medina cobre tatuagem com iniciais de Letícia Bufoni

O nome do surfista Gabriel Medina se tornou um dos assuntos mais comentados ao longo da Olimpíada de Tóquio 2020. Além do relacionameknto com Yasmin Brunet, o atleta brasileiro se tornou alvo de uma polêmica com a skatista Leticia Bufoni. 

Nos últimos dias, a skatista publicou uma foto mostrando uma tatutagem que teria feito, há alguns anos, em homenagem ao atleta, o que acabou gerando rumores de que os dois teriam se relacionado no passado. 

O surfista também teria feito uma tatuagem para Letícia, mas ao contrário do que muitos pensam, os dois nunca tiveram nada e o relacionamento entre eles nunca passou de amizade. 

Após a repercussão do boato sobre um possível affair entre os atletas, Gabriel Medina resolveu deixar claro que a tatuagem com Bufoni é algo do passado, já que o mesmo cobriu a pintura com outras tatuagens. A atual namorada do surfista, Yasmin Brunet, compartilhou uma foto em que o braço do atleta aparece, mostrando que a tatuagem com as iniciais da skatista já nem existe mais. 

pessoas próximas aos dos dois atletas garantem que Bufoni “forçou a barra” para ganhar a homenagem na época em que eles eram amigos. A skatista teria deixado Medina completamente sem graça na frente dos amigos e do tatuador ao afirmar que queria marcar a amizade dos dois na pele e que o surfista deveria fazer o mesmo. 

Diário online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo