Bahia

Médico morre após grave colisão na orla norte de Porto Seguro

Um grave colisão aconteceu na noite desta última quinta-feira, dia 7 de dezembro, na rodovia BR-367, próximo ao Hotel Quinta do Sol, na orla norte de Porto Seguro e vitimou fatalmente o médico Vinicius Villace Barros, de 40 anos.

Informações dão conta que o médico pilotava uma motocicleta Suzuki, 1.000cc, fazendo o trajeto rumo ao centro de Porto Seguro, quando colidiu com um veículo Mitsubish Pajero, dirigido por um turista carioca, que não teria avistado o motociclista e ao fazer a conversão para entrar no hotel, acabou invadindo a pista.

Com o impacto o médico Vinicius Barros, que era mineiro, mas residia e trabalhava em Porto Seguro, foi arremessado, teve uma das pernas dilacerada e veio a óbito no local. Não foi informado se o condutor do Pajero foi submetido ao teste do etilômetro.

Um Fiat Uno que seguia atrás do Pajero também se envolveu no acidente. O carona do Pajero sofreu um corte na face e foi socorrido ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde trabalhava o médico Vinicius. (Por Ronildo Brito Teixeira News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar