Cotidiano

Médico do Hospital e Maternidade Luiz Argollo se recusa atender e humilha pacientes grávidas

82901Uma situação inusitada aconteceu na tarde desta terça-feira (06) no Hospital e Maternidade Luiz Argollo, várias pacientes grávidas alegaram que tiveram o atendimento negado pelo médico plantonista, além de ficar sem atendimento, elas alegaram ainda a forma grosseira que foram tratadas pelo médico. “Tratou a gente como cachorro, disse que não iria atender a gente nem particular e que se a recepção estivesse achando ruim que atendesse a gente do lado de fora”, disse Damiana dos Santos Santiago. Ela ainda afirmou que o motivo alegado pelo médico foi a ausência de um anestesista na unidade.
Outra paciente contou o drama em busca de atendimento. “Eu estou aqui desde 10:30hs esperando, ontem eu vim, voltei, vim hoje de novo e toda hora estou indo ao banheiro, não estou aguentando mais de dor. O rapaz colocou a gente para entrar e o médico disse na cara da gente “pode voltar, quem mandou você vir?” Ele disse que só não foi ainda porque tinha duas pacientes, uma com feto morto e uma que está sangrando”, afirmou Leucilene.
Já o depoimento da paciente Maria do Carmo foi a assustador. “Ontem ele não atendeu, hoje a gente veio, tem uma toda ensanguentada lá dentro, ele chegou 12hs bradando “Saiam, saiam todas vocês, porque nem particular eu vou atender”, e ainda reclamou com o recepcionista, “Você que colocou para dentro coloque luvas e faça o parto” .
Com a palavra, a direção do Hospital e Maternidade Luiz Argollo. Blog do Valente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios