Entretenimento

MC Hariel faz apelo após ter vídeo íntimo divulgado, veja

O funkeiro MC Hariel foi pego de surpresa na manhã desta terça-feira (6) ao descobrir que tinha virado um dos assuntos mais comentados da internet após o vazamento de um vídeo íntimo em seu perfil no Instagram.

Após a repercussão da gravação onde Hariel aparece fazendo sexo com uma mulher, o jovem revelou ter tido o perfil invadido por hackers.

Rapidamente o MC, uma das apostas do funk paulistano, apagou o vídeo do seu perfil na rede social e fez um apelo aos internautas para que não divulgassem a gravação.

“Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagens de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”.

O perfil de Hariel chegou a ser desativado da rede social e internautas acusaram o rapaz de ter vazado o vídeo propositalmente como forma de vingança com a namorada, já que o vídeo foi feito com outra mulher. O rapaz não se pronunciou sobre a acusação e desativou a função de comentários em seu perfil. Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar