EsportesGeral

Maxi faz dois e, de virada, Vitória vence o São Paulo

MAXI BIANCHUCHIEra a estreia do treinador Paulo Autuori. Mas, pelo visto, esqueceram de avisar ao argentino Maxi Biancucchi, mais uma vez, artilheiro do Brasileirão. Em tarde iluminada, o atacante argentino marcou duas vezes e comandou o triunfo do Vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, na tarde deste domingo (14), no Barradão.
O triunfo recoloca o Vitória na segunda posição do Brasileirão, dois pontos a menos que o líder Coritiba. Para o tricolor paulista, a derrota em Salvador significou a oitava partida consecutiva sem sentir o gosto de um triunfo.
Na próxima rodada, com mando de campo rubro-negro, o leão terá pela frente o maior rival, Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo acontecerá no próximo domingo, dia 21, às 16h.
FICHA TÉCNICA
Série A
Vitória 3 x 2 São Paulo
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 14/07/2986
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Pedro Santos de Araújo (AL).
Gols: Maxi Biancucchi e Dinei (Vitória) / Osvaldo e Rogério Ceni (São Paulo)
Cartão vermelho: Wellington (São Paulo)
Vitória: Wilson; Nino Paraíba; Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Renato Cajá e Escudero (Gabriel Soares); Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
São Paulo: Rogério Ceni, Lucas Farias (Fabrício), Edson Silva, Lúcio e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Ademilson) e Paulo Henrique Ganso; Aloísio e Osvaldo. Técnico: Paulo Autuori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo