Entretenimento

Matheus fala de atração por Munik, da fama de fofoqueiro e chama Cacau de 'grudenta'

Matheus diz não saber onde perdeu o jogo.

matheus bbb16
Foto: Gshow

Matheus foi eliminado do BBB 16 na noite da terça-feira (22), após disputar com Geralda a permanência na casa. Na votação por região, o brother foi o mais votado de forma unânime pelas seis regiões do país.

Antes de anunciar o resultado da eliminação, Bial discursou: “Vocês agora têm sua biografia tatuada com o nome do outro. Não adianta nem tentar se esquecer. Um dia vocês ainda vão chorar de tudo isso. Hoje é só um até logo. Geralda, escuta. Quem sai agora é você Matheus!”, disse o apresentador.

Após ser eliminado, o brother falou sobre tudo que rolou nos 63 dias de confinamento: da relação de amizade com Geralda, que azedou na reta final, do romance conturbado com Maria Claudia, da sua fama de fofoqueiro e até da atração que não conseguiu esconder por Munik.

A relação de Matheus com Cacau movimentou o programa (e o edredom). Mas o romance parece que não vai florescer fora da casa. Ao ser questionado sobre a sister, Matheus disparou: “Ela é muito grudenta e gosta de atenção”, “Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado”, ainda revelou ele . Mesmo assim, ele disse que pretende conversar com Cacau após ela sair do reality show. Matheus também se esquivou de comentários sobre os momentos íntimos entre eles. “Não vou responder”, respondeu o ex-brother ao ser questionado se ele e Cacau teriam usado camisinha nas duas vezes que fizeram sexo

Não tinha como negar que Matheus sempre olhou com um certo interesse para a Munik. Ao deixar a casa, ele elogiou a goiana e disse que ela era “sincera” e tem “o jogo aberto”. Mas disse não ter se arrependido de não investir na química entre eles.

“Foi atração física, mas fiquei mexido pela Cau. Não me arrependo de ter ficado com ela”, afirmou. E ainda disse que torce pelo affair: “Não quero que ela saia. Vou fazer o que puder para ela ficar”. Ele também falou sobre a fama de gay de Renan, e avaliou que ela surgiu porque ele não quis nada com Munik. “Não tem nada disso não. O Renan nunca nem insinuou nada pra mim”, revelou.

O bom trânsito de Matheus pelos grupos da casa acabou lhe dando a fama de fofoqueiro e “leva e traz”, lhe rendendo até o apelido de ‘Falseus’ nas redes sociais. Sobre a fama, o brother nega qualquer intenção de jogar ou de fazer fofoca, e que não percebeu como poderia ser interpretado.

“Juro que não sou falso. Não sei se foi o medo de sair, se foi o jogo…Vou começar a falar que estava jogando para apagar a fama de fofoqueiro”, disse, aos risos. “Gente, desculpe se passei a impressão errada. Sou do bem, não sou mentiroso, nem fofoqueiro”.

Relação com Gerada, os dois entraram juntos, mas amizade azedou.

O atrito culminou em uma briga feia durante a festa Van Gogh, no último sábado. Hoje, com a cabeça mais fria, Matheus analisou a confusão com dona Gegê e falou sobre tê-la chamado de ‘falsa’.

“Em momento algum eu tentei tratar a Geralda com falta de respeito. Estava claro que ela estava querendo mentir. Para mim, ela não tinha deixado claro quem era. De acordo como o jogo foi acontecendo, foram formando mais grupos”, explicou.

“Não me arrependo de ter explodido com a Geralda porque foi verdadeiro”, garantiu, mas disse que ainda considera Geralda sua amiga, e que pretende conversar com ela para entender como a forte proximidade se transformou tão rapidamente.

Ele também revelou que não pretende voltar a exercer a profissão de engenheiro elétrico, e que vai buscar estudar Teatro ou Comunicação. “Não quero meu emprego antigo de volta. Fiz Engenharia pensando no sucesso financeiro”, disse. E ainda disse que planeja encontrar com a mãe que perdeu o filho parecido com ele em um acidente de carro.  

Por fim, ele avaliou o quanto aproveitou da experiência. “Fiz tudo o que tinha que fazer. Entrei com mentalidade de me divertir. Não sei onde perdi o jogo. Sinceramente não sei. Se eu saí hoje, é porque a gente está errado em alguma coisa”, analisou Matheus. Com informações Correio24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo