Cidades

Mastercard suspende propaganda com Neymar após acusação de estupro

NEYMAR MASTER CARDPatrocinadora oficial da seleção brasileira, a Mastercard suspendeu uma propaganda com Neymar que seria veiculada durante a Copa América. O motivo para a suspensão da campanha são as acusações de estupro que envolvem o jogador.

Segundo a Folha de S. Paulo e o Extra, a marca divulgou uma nota oficial confirmando o caso. De acordo com a Mastercard, a campanha está suspensa “até que o assunto seja resolvido”. Embaixador da marca, Neymar seria o garoto propaganda de uma das ações da bandeira de cartões de crédito.

“Nós temos uma série de ativações de marketing planejadas para o decorrer do campeonato que são focadas em promover o uso do pagamento por aproximação. Nós tomamos a decisão de parar aquelas ativações que incluem o embaixador da marca até que o assunto seja resolvido”, disse a marca em nota.

Ainda de acordo com a reportagem da Folha, outras marcas também já demonstraram preocupação sobre o caso envolvendo o jogador. A Nike disse que está “profundamente preocupada”. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, disse a marca. O contrato atual de Neymar com a Nike, assinado em 2011, vai até 2022.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios