Esportes

Marta afirma que seleção fez bom jogo, mas precisa ‘estar atenta’

A Rainha Marta ficou feliz com a atuação do Brasil neste sábado (24), no empate em 3 a 3 com a Holanda, pela segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol feminino. Porém, frisou que é preciso melhorar algumas coisas. 

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Se pensarmos em tudo o que fizemos nessa partida, foi um bom trabalho. É lógico que tem muita coisa que precisa melhorar. O gol que tomamos no comecinho, ali, a gente tem que estar atenta. Porque contra uma equipe qualificada como a Holanda precisamos estar o tempo inteiro ligadas”, destacou, em entrevista após a partida. 

Autora de um dos gols da seleção, a camisa 10 está a apenas um tento de igualar Cristiane na artilharia geral das Olimpíadas. De qualquer forma, ela voltou a elogiar o trabalho de equipe desenvolvido pelas jogadoras. “O nosso objetivo é sempre pensar no coletivo. Óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, a gente fica feliz, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais, os recordes, sempre aconteceram naturalmente na minha vida. Nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois, vou estar sempre fazendo para ajudar a minha equipe. Isso é normal”, afirmou. 

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (27), às 8h30 (de Brasília), para enfrentar a Zâmbia. Em caso de empate, a seleção está classificada. O jogo também pode valer a primeira colocação no grupo, já que Brasil e Holanda estão empatados com 4 pontos, mas as holandesas possuem 7 de saldo, contra 5 das brasileiras. Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo