Cotidiano

Marqueteiro do Planalto cria slogan ‘Bora, Temer’ em resposta a protestos

BORA TEMMERLogo depois a decisão do Senado pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), na última quarta-feira (31), protestos contra a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) se intensificaram. A maioria dos atos utiliza o mote “Fora Temer” para defender sua saída do governo.

Mas o Palácio do Planalto já pensa em formas de reverter a imagem negativa do peemedebista. O marqueteiro oficial do novo governo, Elsinho Mouco, criou a campanha “Bora, Temer”, que estará focada principalmente nas redes sociais. O presidente, que está em viagem para a China, ainda não viu o material, mas segundo o publicitário a ideia é “criar um clima positivo no Brasil, para o país virar a página e sair dessa crise”.

As peças trarão frases como “Bora tocar esse país”, “Bora crescer” e “Bora mudar”. À Folha de S. Paulo, Mouco alegou que a marca foi desenvolvida como uma iniciativa sua e não tem ligação com a comunicação oficial do governo ou do PMDB. “É um gesto na direção de que agora é hora de retomar a confiança, de retomar o crescimento e de construir o país que merecemos.

A confiança vem com um voto de confiança”, afirmou. “É o ‘vamos deixar o homem trabalhar’ do Temer”, completou. O marqueteiro foi o responsável por criar a marca do governo do novo presidente, com o slogan “Ordem e Progresso”, e foi criticado por utilizar uma bandeira desatualizada do Brasil, que vigorou durante o Regime Militar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios