Entretenimento

Marketing da Adidas diz que Anitta é grande influência no consumo

ANITA ADIDASAnitta virou a “menina dos olhos” da Adidas desde que usou a marca no clipe “Sua Cara”. Ela e Pabllo Vittar aparecem no vídeo vestindo um top cropped da Adidas.

Felipe Savone, gerente de marketing da Adidas, disse em entrevista ao UOL que Anitta é responsável pelo aumento de 50% no tráfego do site da marca.

 

“Os resultados são muito bons, em termos de conteúdo, engajamento, crescimento. Isso deixa claro a força que essas pessoas têm para influenciar o consumo”, afirmou.

A marca criou uma página especial para a cantora com roupas, acessórios e tênis escolhidos por ela.

“As pessoas começam a ver uma pessoa ou artista usando algo e chove de perguntas: ‘que roupa é essa? De onde veio isso? Onde encontro?’ É uma oportunidade não só para a gente como marca de usar a força da Anitta a favor da marca, mas também de a própria Anitta ter um canal de comunicação para os fãs que se inspiram nela. Ela fez uma curadoria entre nós com peças que ela mais gosta”, contou Felipe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios