Entretenimento

Marina se descontrola com morte de Elio e entrega que é Isabela

Elio será morto por Magnólia que usará a arma de Tião Bezerra.

marina e isabela 1Marina (Alice Wegmann) vai se descontrolar e chorar mais de uma vez pela morte de Elio (João Campos) em A Lei do Amor. Tiago ficará sabendo disso e correrá para o spa, já que a massagista mal conhecia o jornalista. Ele a flagrará aos prantos. “O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo”, dirá.

A cena está prevista para ser exibida dia 16 de março, quando a novela entrará na reta final. Tiago passará no posto para conversar com Antonio (Pierre Baitelli). No telefone com a mãe, o frentista estranhará Gigi (Mila Moreira) falar que suas massagistas estão chorando pelos cantos.

Antonio terá terminado seu romance com Ruty Raquel (Titina Medeiro) e comentará que entende a tristeza dela, mas não entende porque Marina está abalada. “Não é estranho ela chorar quando o Elio acabou de morrer?”, indagará o diretor da tecelagem. “E a Isabela era amiga dele, não a Marina! Lembra do teste de DNA? Das digitais? A Marina não é a Isabela”, ressaltará Antonio.

Tiago afirmará que nunca viu Marina se emocionar com nada! E sairá disposto a conferir o que está acontecendo.  Assim que chegar ao spa, a secretária falará que Marina está na sala de ofurô. Ele dirá que vai até lá falar com ela e que não precisa anunciá-lo, já que ela está sozinha.

Sentada em um canto, chorando baixinho e sofridamente, Marina ficará paralisada ao ver Tiago. Depois, ela pedirá para ele ir embora. “Por que você está chorando? É pelo Elio?”, perguntará. “Eu falei pra você sair daqui”, gritará a fisioterapeuta, descontrolada.

Tiago a segurará pelos braços e pedirá para ela confessar que é Isabela. Marina, transtornada, ficará sem saber o que falar. Notícias da Tv.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios