Entretenimento

Marina Ruy Barbosa resgata gatinhos de rua e procura interessados em adotá-los

MARINA RUI BARBOSA - 4 GATINHOSMarina Ruy Barbosa, 19, resgatou quatro gatinhos durante um passeio de bicicleta pelo Rio de Janeiro e postou no Instagram uma foto em busca de interessados em adotá-los, na noite desta segunda-feira (15). A atriz, que já tem em casa três gatos adotados, divulgou o e-mail de seu pai, Paulo Ruy, para que os interessados possam entrar em contato.

“Ontem fui pedalar na praia e encontrei essas quatro fofurinhas em uma caixinha de papelão! Não aguentei… Trouxe pra casa! São lindos, carinhosos e loucos por um lar definitivo! Eu já tenho três gatinhas que eu adotei da rua também! Se alguém do Rio de Janeiro tiver REALMENTE interesse em adotar um amigo, entre em contato com [email protected] (e se possível com informações, fotos, se você já tem gato, onde mora). Mil beijos e marquem os amigos que gostam de gatos!”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

A mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda, contou que as duas farão entrevistas com os interessados. “Tem muito fã que se empolga por ser um pedido da Marina, mas eles não são de pelúcia. São gatinhos que precisam de amor e cuidado. Vamos torcer para eles terem um bom dono”, disse ela ao ‘Ego’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo