Entretenimento

Marina Ruy Barbosa foi convidada a viajar em avião que caiu em Maraú, diz colunista

A atriz Marina Ruy Barbosa, amiga de duas vítimas do acidente aéreo que aconteceu na península de Maraú, na última quinta-feira (14), viajaria na mesma aeronave que colidiu com o solo, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7.

Amiga e madrinha de casamento de Maysa Mussi, uma das três pessoas que não resistiram ao acidente, Marina teria recebido o convite para passar o feriadão com os amigos na região turística. 

A ruiva, no entanto, decidiu não viajar para o local por ter assumido o compromisso de lançar na mesma data uma coleção de roupas em Recife. Quando soube do acontecimento, a atriz ficou arrasada, não só pela acidente envolvendo pessoas queridas, mas também pelo fato de que poderia estar dentro da aeronave. 

Casada com o piloto Xandinho Negrão, a atriz também eram próxima de Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car que também não resistiu ao ferimentos e faleceu dias depois do ocorrido. Nas redes sociais de ambos os famosos, foram feitas diversas homenagens pela perda repentina de Maysa e Tuka. 

A queda da aeronave também vitimou a jornalista e irmã de Maysa, Marcela Brandão Elias, que faleceu no local do acidente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar