Entretenimento

Marina Ruy Barbosa desabafa após ser apontada como novo affair de Thiaguinho

Livre, leve e solta na praça desde o fim do casamento com Alexandre Negrão, a atriz Marina Ruy Barbosa vive um verdadeiro “Vai dar Namoro” nas redes sociais, com apostas para tentar descobrir quem é o novo affair da artista.

A última aposta foi feita pela colunista Fabíola Reipert, do R7, que dá como certo o envolvimento da global com o cantor Thiaguinho.

Segundo a jornalista, o pagodeiro vem sendo visto com frequência no condomínio que a atriz mora, em São Paulo. Os dois teriam se aproximado após começarem a frequentar a mesma academia na capital paulista.

Desde o fim do casamento com Xandinho, a atriz já teve o nome associado a outros affairs, como o deputado federal Guilherme Mussi. No entanto, Marina não assumiu nenhum relacionamento.

Nas redes sociais, a ruiva comentou a nova suposição sobre a vida amorosa. “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, disse no Twitter sem negar a história com Thiaguinho.

Já o cantor não falou sobre o assunto. Thiaguinho está solteiro desde o fim do casamento de 8 anos com Fernanda Souza em 2019. No ano passado, rumores davam conta de que o artista estaria conhecendo melhor a bailarina Tati Scarletti.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo