Entretenimento

Marília Gabriela sobre beijo gay do filho no Carnaval: 'Repercussão idiota'

MARILIA GABRIELAA apresentadora Marília Gabriela, 66, lançou nesta quarta-feira (25), em São Paulo, a peça “Vanya e Sonia Masha e Spike”, na qual ela participa do elenco.

Segundo o site “Ego”, ao ser questionada no evento sobre a foto do filho Theodoro Cochrane, 36, beijando outro homem em um camarote no Carnaval de Salvador, a jornalista disparou: “Acho assustador a ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos em uma época que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. Repercussão idiota”.

Gabi também defendeu a atitude do herdeiro. “Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos, ótima formação, é inteligente, maduro, um cidadão e tem direito de viver integralmente sua vida. A partir do momento que a maior empresa de comunicação, que é a Globo, que tem a Globo.com, e que coloca no ar a nossa elite artística fazendo casamento e beijos gays, essa é uma discussão idiota. Para mim é assunto de ontem mesmo, foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo, escolhida no meio de uma farra total (…) Eu estou mais preocupada mesmo é com a desonestidade, com a mentira, com  a incorreção das pessoas, a maldade, só isso. De resto, eu quero que meu filho leve uma vida plena, como ele, você e todo mundo merece”, acrescentou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo