NEWS

Marido embriagado corta nariz da mulher "porque era bonito"

BANDEIRA DA CHINAA polícia chinesa procura um homem que teria, supostamente, cortado o nariz da própria mulher. Segundo o The Sun, o ataque teria acontecido há um ano, mas só agora a mulher decidiu denunciar o sucedido através das redes sociais. Li Yun alega que o homem teria cortado seu nariz com uma tesoura para aparar sobrancelhas, enquanto ela dormia.

O casal casou em 2007 e ela sempre foi alvo de abusos. Li se recusava, contudo, a se divorciar porque queria que a filha crescesse na presença de um pai e no seio de uma família.

Leia mais

Filho encontra corpo de mãe em quintal de casa

Após impeachment, petroleiros decidem se vão aderir à greve proposta pela CUT

Prefeitura de Santa Inês realizará concurso público para agente comunitário de saúde

O ataque em questão teria ocorrido no dia 1 de abril de 2015 e o marido se encontrava em um grave estado de embriaguez. “O meu marido me cortou o nariz e disse que o queria levar porque era bonito”, escreveu a mulher na rede social chinesa Weibo.

A polícia teria sido chamada ao local no dia do ataque, mas o homem conseguiu fugir e até hoje não foi detido. Conta o The Sun que a mulher nunca mais conseguiu recuperar as suas feições, nem mesmo com diversas cirurgias plásticas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios