Entretenimento

Marido de atriz sobre falhar na cama: "jogue a primeira pedra o homem que nunca broxou"

LAURA KELLER E JORGE SOUSAO casal Laura Keller e Jorge Sousa voltaram a ser assunto nesta sexta-feira (16). Após a atriz, que integra do elenco da série ‘Pé na Cova’, revelar em entrevista ao site ‘Ego’ que o amado “brochou” durante sua primeira vez com ele na cama, o empresário falou sobre o assunto. Os dois está juntos há dez meses.

“Em nenhum momento eu me ofendi ou fiquei chateado, na verdade eu ri, achei engraçado, porque foi verdade. Eu e a Laura costumamos tratar assuntos que para algumas pessoas pode ser um tabu com bom humor e de maneira leve. Me apaixonei pela Laura no primeiro dia, ela é linda e cheia de atitude. Estávamos em uma festa e bebemos um pouco a mais. Quando fomos para casa acabei me emocionando com tanta gostosura, nervosismo e vodka. Resultado: broxei”, disse ele ao portal.

“E que jogue a primeira pedra o homem que nunca broxou (risos). Na hora fiquei louco, mas depois eu e a Laura conversamos e rimos muito da situação, foi maravilhoso! Desde então vivemos grudados um no outro. Sempre que perguntam como nos conhecemos essa história vem à tona e damos risada novamente. Bobeira ficar se martirizando ou com vergonha. Tem que ser homem o suficiente, admitir, e seguir em frente”, completou.

Na declaração para publicação, Laura contou que o amado “ficou muito nervoso” e que “isso atrapalhou”. “Hoje Jorge até brinca com a situação, dá risada, e justifica que ficou assim porque estava ansioso em transar com uma modelo capa de revista (Laura foi capa da revista ‘Sexy’). Mas depois ele arrebentou!”, contou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo