EntretenimentoGeral

Marido de Aryane Steinkopf fala sobre traição da modelo em reality

ARYANE STEINKOPFAryane Steinkopf, que está confinada na sexta edição de ‘A Fazenda’, ganhou beijinhos do modelo Beto Malfacini sob o edredon do reality na noite da última quarta-feira (03) e destruiu de vez o relacionamento de sete anos com o empresário Wellington Júnior.

Em conversa com o Ego, o rapaz fez um desabafo e garantiu que não existe mais nada entre eles. Apesar disso, ele esclareceu o fato de Aryane ter entrado no programa com status de ‘solteira’.

“Foram três ligações até o convite definitivo. Na primeira vez que a produtora me ligou, ela foi fazendo algumas perguntas até me questionar sobre os estado civil dela. Como Aryane estava fora da mídia depois da saída do ‘Pânico’, achei que seria uma boa oportunidade e acabei dizendo que ela estava solteira, sim, porque acreditei que era esse perfil que eles estavam procurando. Assim que desliguei o telefone, contei para Aryane, que concordou. Não queria ser um empecilho, sabe? Mas nunca achei que ela fosse me desrespeitar lá dentro. Ela saiu chorando daqui antes de ser confinada dizendo que me amava. E garantiu que não ficaria em hipótese alguma com alguém lá dentro. Você não sabe o quanto estou arrependido. Estou arrasado no momento, sem chão pois estou longe da familia e dos amigos, mas nada como o tempo”, contou.

Ainda durante a conversa, Júnior também afirmou que a loira não foi honesta ao dizer que se ganhasse o prêmio de R$ 2 milhões, quitaria o apartamento.  “Como ela diz isso? Nosso apartamento está quitado e acabamos de mobililar. Estou desesperado com o que vi, duas noites sem dormir. Ela se deixou levar pelo carnal, me expôs ao ridículo. Como ela pode ser tão canalha? A única coisa que sei é que não existe mais nenhuma relação entre a gente, nem profissional, nem pessoal. Fiz tudo o que pude por ela. Não quero seu mau, mas a justiça de Deus não falha”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios