Entretenimento

Maria Zilda diz que José de Abreu tinha mau hálito: ‘Era insuportável’

Sem papas na língua, atriz Maria Zilda vem causando com suas lives no Instagram durante a quarentena. Após abrir o jogo sobre a sexualidade de Ary Fountoura, que até então parecia ser algo discreto, a ex-global detonou José de Abreu.

Em uma conversa com Murilo Rosa, Zilda contou que o ator, que foi seu par romântico na novela ‘Bebê a Bordo’ em 1988, bebia de forma exagerada e tinha mau hálito.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu. Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais”, comentou.

Segundo a atriz, era muito difícil gravar as cenas com o par devido ao cheiro de cigarro, álcool e o bafo. “A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo