Entretenimento

Mari Gonzalez 'baianinha' diz que transaria com mulher para realizar desejo de parceiro

JONAS SULZBACHT E MARI GONZALEZMari Gonzalez não tem problemas em realizar desejos sexuais dos parceiros. Em entrevista ao Ego, durante um ensaio sensual divulgado nesta quarta-feira(11), a panicat baiana contou que aceitaria fazer um ménage se algum namorado pedisse. “Eu nunca peguei mulher. Só dei selinho. Mas se a pessoa me falar que quer muito fazer isso, prefiro que faça comigo”, disse ela.

O fetiche já foi uma questão que Mari questionou com o ex-namorado, o personal trainner Cauê Marinho. “Eu perguntava se ele queria, mas ele era muito tranquilo. Eu não gosto de deixar nada pela metade. Gosto de levar meu parceiro a loucura”, afirmou. Mesmo admitindo a possibilidade de manter relações sexuais, Mari não tem vontade de ficar com uma mulher. “Eu, Mariana, não tenho esse desejo.

Também não tenho fetiche por transar com dois homens. Sou mais sexo a dois mesmo”. Durante o bate-papo, Mari confirmou que está conhecendo melhor o ex-BBB Jonas Sulzbach, com quem circulou de mãos dadas durante um evento de UFC no fim de semana. Ele também se pronunciou sobre o romance. “Ela me surpreendeu. Fazia tempo que não conhecia alguém que me despertasse tanto o interesse”, declarou ele, também nesta terça.

Ele também não quis rotular o relacionamento, assim como ela, mas declarou: “Estamos nos conhecendo. Nos encontramos pela primeira vez há cerca de um mês, por amigos em comum. Nem sabia que ela era panicat, o que foi bom. Está legal, estou curtindo pra caramba”, disse o gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo