Entretenimento

Marcos grita com Emilly durante briga e Marinalva interrompe discussão

Médico deu o ultimato a Emilly, “ou eu ou ela”.

marcos briga com emilly
Foto: Gshow

Os ânimos andam a for da pele dentro da casa do Big Brother Brasil 2017.O clima entre Marco e Emilly segue muito ruim, entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (09) , o médico gritou com a gêmea e teve até a interseção de Marinalva. “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?”. Emilly responde que não, e ouve: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção”. Disse o médico.

 

Depois de ser indicado ao Paredão ao lado de Marinalva, Marcos discutiu com Ieda por não querer que ela interfira em seu relacionamento, na sequência, deu um ultimato para seu affair na casa: “Sou eu ou a Ieda”.

 

Ao detonar Ieda para Emilly, Marcos e exaltou: “Como é que você não vê isso? A pessoa fica te adulando. Cara, você necessita ser o centro das atenções e ela sabe disso. E ela te compra com isso”, disse Marcos se referindo a Ieda. Famosa por sua tamanha autoestima, Emilly rebateu: “Eu não necessito ser o centro das atenções, eu gosto de ter pessoas comigo. Eu só não gosto de ficar sozinha. Eu não consigo”. “Mas aprenda, não seja dependente de ninguém. Sabe por quê? Porque você vai aceitar a companhia dos inimigos”, continuou o cirurgião, que foi cortado pela pergunta da estudante gaúcha: “Por que você tem tanta raiva da Ieda?”. Marcos, então, se exaltou e disse aos gritos: “Eu tenho raiva porque quem nos quer separado eu vou ter ódio até o final. Quem nos quer separado eu quero a cabeça. É isso que você não entendeu”.

 

No meio da briga, Marinalva apareceu e interrompeu a discussão dos dois. “Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, avisa a paratleta. Com informações do Purepeople e Gshow.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios