Entretenimento

Marcos Caruso revela ter parceiras e parceiros sexuais: ‘Eu me satisfaço assim’

O ator Marcos Caruso abriu o jogo sobre a sua vida sexual em uma live com a drag queen Suzy Brasil na última terça-feira (11).

Durante o bate-papo, o veterano revelou que gosta de ousar na hora do momento a dois e afirmou que se relaciona com homens e mulheres.

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação sou muito certinho, sabe? E é gosto ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [ter fantasias]. Me satisfaço assim.Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceria que esteja comigo, crie um personagem, não, não”, disse o artista.

A orientação sexual do ator não foi explorada no decorrer da entrevista. O global também nunca falou abertamente sobre o assunto e a possibilidade de ser bissexual.

O ator foi casado com Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano Caruso e Mari Caruso, e também namorou a coreografa Dani Calichio.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar