Esportes

Marcos Braz admite cláusula de saída de Rafinha do Flamengo e estipula data de reunião com lateral

Às vésperas da estreia no Campeonato Carioca, o Flamengo ainda tem um extracampo bastante movimentado. Além das contratações de peso, o clube carioca ainda precisa lidar com as possíveis saídas de alguns dos seus craques. Um deles é o lateral-direito Rafinha. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, admitiu que o clube pode perder o atleta, apesar das chances serem consideradas pequenas pela diretoria.

“O Rafinha tem contrato em vigência. Existe uma cláusula que confirma que ele poderia sair para o exterior agora. É importante eu explicar para vocês o porquê dessa cláusula no contrato. O Rafinha é um atleta de 14 anos de Europa, com oito de Bayern de Munique, e nada do que mais plausível você oferecer uma segurança para o atleta. Caso ele não se sentisse seguro ou não se adaptasse. Afinal, são mais de dez anos morando na Europa. Mas é pouco provável ele fazer isso disso. Temos uma ótima relação. Vou esperar ele voltar para tratar desse assunto”.

Recentemente, em entrevista ao diário alemão Bild, Rafinha disse que se o clube alemão precisasse dele em um possível retorno, o atleta iria sem pensar duas vezes. “Eu estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se o Bayern precisar de ajuda, podem me chamar”. Porém, o atleta, por meio da assessoria de imprensa do Flamengo, fez questão de se explicar e disse que não pensa em deixar o clube no momento.

Marcos Braz ainda admitiu que esteve reunido com o empresário do lateral-direito, mas que, pela boa relação que tem com Rafinha, aguardará o atleta vir ao Brasil após as férias para conversar com o lateral.

Foxsports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios