Entretenimento

Marco Luque quando era palhaço: 'Vivia fodido, mas era feliz'

marco-luqueA ator e humorista Marco Luque de 42 anos, deu uma declaração inusitada sobre seu passado. Hoje, com uma carreira estabilizada e reconhecido pelo Brasil todo, ele lembrou de um passado não tão distante e disparou: “vivia fodido mas era feliz”, ao citar o período de sua vida em que trabalhou como palhaço.

De acordo com a colunista da Folha de S.Paulo, Monica Bergamo, Luque trilhou o mesmo caminho de tantos outros artistas: foi fazer teatro para perder a timidez e deixar de “tremer” na frente das garotas.

Ele começou a atuar no colégio e continuou enquanto fazia faculdade de artes plásticas. Aos 18 anos ele tentou virar jogador de futebol, abandonando a carreira, mas não deu certo e retornou à arte e foi trabalhar como palhaço além de fazer bicos como garçom e animado de festas.

“Eu pegava a roupa de palhaço e ia pro evento dirigindo meu Fiestinha. Vivia fodido, mas era tão feliz. Porque era tudo meu, conquista minha, eu que pagava. Juntava dez cupons da pizzaria que ficava ao lado para ganhar uma pizza na promoção”, relembrou.

Artigos relacionados

O comediante ficou conhecido nacionalmente nos oito anos em que fez parte do “CQC”, programa que a Band suspendeu em 2015. E alcançou outro nível de fama ao ir para a Globo, em abril. Com as aparições semanais no “Altas Horas”, diz que mais gente o para na rua.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios