Geral

Bomba: Marcelo Odebrecht fecha acordo de delação premiada e resolve contar tudo que sabe

MARCELO ODEBRECHT - MICROFONEDono da maior empreiteira do país resistiu há nove meses de prisão. Mas chegou ao seu limite. As informações são de Cláudio Humberto, do site Diário do Poder.
Marcelo Odebrecht tem sido o mais leal adepto da Omertá, o código de conduta mafioso que prega o silêncio mesmo quando pego. Deve-se aguentar o tranco e esperar que a vida melhore, mas jamais delatar companheiros ou entregar o esquema no qual se está envolvido.

Leia mais
Casal e bebê de um ano morrem em trágico acidente em Entre Rios
Moro proibiu algema e filmagem em condução do ex-presidente Lula para depor
Aécio Neves pede renúncia de Dilma, após delação de Delcídio
Marcelo Odebrecht, inclusive pressionado por seu pai, Emílio, resistiu o quanto pôde. Mas parece ter chegado ao limite de suas forças.
Ao menos é o que garante o jornalista Cláudio Humberto, titular do site Diário do Poder e um dos mais bem informados sobre os bastidores da política nacional.
Em sua coluna que circulará em jornais de todo o Brasil nesta segunda-feira, Cláudio Humberto crava que Odebrecht já estaria falando pelos cotovelos na Polícia Federal em Curitiba.
O maior doador do Instituto Lula, o que mais contratou palestras do ex-Presidente, um dos maiores doadores de todas as campanhas petistas desde 2002, Marcelo Odebrecht é a bomba de hidrogênio que irá destruir o PT e Lula contando o quê sabe.
Diário do poder

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios