Cotidiano

Marcelo Nilo volta atrás e diz que não tem candidato a governador: ‘Wagner nunca sentou com meu partido’

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) voltou atrás da sua decisão e disse que não tem candidato ao governo da Bahia, apesar de ter dito, no dia 9 de julho, que queria Jaques Wagner (PT) postulante ao Palácio de Ondina e Otto Alencar (PSD) ao Senado Federal.

“Meu amigo, não disse para quem eu apoio para governador ainda não. O Wagner nunca sentou com meu partido. A presidente do meu partido [Lídice da Mata] disse que até hoje não foi chamada. Ainda não defini meu candidato a governador. Meu candidato será aquele que o partido decidir”, disse, nesta segunda-feira (13), em Serrinha.

Nilo almoçou com o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) em agosto, e alimentou a especulação de que uma aproximação com o grupo de ACM Neto. 

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia disse também que as manifestações deste domingo (13) contra o governo Bolsonaro foram um erro. “Ou se une todos em defesa da democracia ou fica cada um pensando em seu pirão. Tem que sentar todos os partidos, independente da coloração partidária”, afirmou.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios