Entretenimento

Marcelo Castro é barrado, ameaçado e xingado: ‘Playboyzinho de merda’

O jornalista Marcelo Castro, repórter da TV Itapoan, afiliada da Record na Bahia, foi abordado por um morador de um bairro popular de Salvador. O jornalista foi xingado e acusado de embriaguez durante acidente com a Transalvador em outubro de 2021. O homem chama Marcelo de “playboy de merda”.

“Ô pai, eu sabia que um dia ainda ia me bater com você. Você tem que ser cara homem e assumir o que você fez. Porque naquele dia ali você tava bebendo, pai, você tava bebendo […]”, disse.

Marcelo questionou se o homem tinha provas do que estava falando, no entanto, o cidadão rebateu repetindo que o acidente teria sido motivado por excesso de álcool. “Você estava bebendo. E você é playboy. Você tem que ser pelo certo… Assuma seus atos, seja cara homem, seu comédia. Seu playboy de merda, é o que você é. Você está aqui nas minhas áreas agora, otário. Playboyzinho de merda”, disse.

O repórter da Record Bahia se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada do dia 31 de outubro, durante uma blitz no bairro de Ondina. O veículo do jornalista colidiu com uma viatura da Transalvador na Avenida Oceânica, mas não houve feridos. Na ocasião, Marcelo Castro justificou o ocorrido dizendo que teve um “mal súbito”.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo