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Marca é acusada de apologia às drogas ao escolher Ludmilla como garota-propaganda

A música “Verdinha” de Ludmilla segue sendo vista como um problema para parte da população. Desta vez, a marca de cosméticos Avon foi ameaçada de boicote por alguns consumidores e revendedores após contratar a funkeira como garota-propaganda. De acordo com o Notícias da TV, a empresa é acusada de apologia às drogas.

Em publicação em seu Instagram oficial, a marca iniciou uma promoção em que o consumidor pode ganhar maletas de maquiagens, kits de make e ingressos para um show da cantora com tudo pago. O prêmio principal é um carro. Porém, muitas pessoas passaram a reclamar nos comentários.

“Existem mulheres muito mais bonitas e dignas de estampar a marca Avon. Talvez, ela represente algumas mulheres, mas a mim, minhas irmãs, minha filha, minha sobrinha e mãe, jamais. A música dela é um lixo”, alegou uma. “Gosto dos produtos da Avon, mas não comprarei nada daqui para frente. Uma empresa colocar uma pessoa que faz apologia às drogas. Estou fora”, escreveu outra.

Diante dos questionamentos, a empresa tem se justificado. “Sinto muito que não tenha se sentido representada. Acredito que minha amiga Ludmilla representa a parcela de mulheres que lutam de forma honesta e digna para serem livres, e a beleza que é a sua cara mora aí”, respondeu.

Até o momento Ludmilla não se pronunciou sobre o boicote. No entanto, em seus Stories fez um vídeo rindo enquanto filmava uma salada verde ao som de Verdinha. Depois, publicou uma mensagem de “bom dia” com passagens da Bíblia.

BN

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