Entretenimento

Mara Maravilha é chamada de oportunista ao postar mensagens de apoio a Angélica e Huck

MARA MARAVILHANa última segunda-feira (25), Mara Maravilha causou polêmica nas redes sociais ao fazer um post prestando solidariedade ao casal Angélica e Luciano Huck, que sofreu um acidente aéreo no domingo (24), no Mato Grosso do Sul.

A morena não só desejou coisas boas aos apresentadores, como também revirou questões obscuras da relação entre ela e a loira global no passado.

“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém. Nunca! A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, iniciou.

Mara ainda disse que continuará transmitindo energias positivas à dupla.

“E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade de Deus, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso.”

Não demorou muito para que alguns internautas se manifestassem a respeito da mensagem, chamando a cantora de oportunista por querer aparecer em um momento delicado da família Huck.

“Mara querendo ibope através do acidente alheio”, escreveu uma delas. “Claro que a Mara não iria deixar de passar uma oportunidade para aparecer!”, alfinetou outra. “O silêncio vale ouro! Se você não tem nada para acrescentar, melhor ficar de boca fechada”, aconselhou uma terceira internauta.
Para quem não sabe, nas décadas de 1980 e 1990, Mara e Angélica foram concorrentes na época em que apresentavam programas infantis na TV.

A morena, inclusive, teria sido acusada de ter feito magia negra contra Angélica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios