Entretenimento

Mapa para a mina: pontos do corpo do homem que vão deixá-lo louco de prazer

HOMEM SENSUALPeito
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em todo o mamilo. Repita o movimento tentando apertar um pouco a região com os lábios.
Barriga
Peça para o gato se sentar em uma cadeira e fique por cima dele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Enquanto fazem o vaivém, comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.
Testículos
Aqui será preciso de um pouco de habilidade mas o resultado vai valer a pena. Sente-se sobre o gato, de costas. Durante a penetração, enquanto você move os quadris, deslize os dedos até os testículos. Massageie de leve a região.
Pênis
Passe lubrificante em seus seios, deite-se em cima do gato e desça do tórax até a cabeça do pênis. Se quiser enloquecer o boy de vez, faça o caminho de volta com a língua.
Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.
Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão – logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra.
Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. Essa região é cheia de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados.
Mdemulher

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios