Esportes

Manoel Tobias rechaça Falcão e fala sobre história do Futsal: “Sou o maior de todos os tempos”

Um dos maiores nomes do Futsal brasileiro e mundial, o ex-jogador Manoel Tobias voltou a comentar sobre a disputa pela vaga de melhor jogador da história do esporte.

Aos 50 anos, recém-completados nesta segunda-feira (19), o pernambucano de Salgueiro, não usou de falsa modéstia ao falar sobre o assunto, em entrevista à FIFA.

“(Quem foi o melhor?) O cara com quem você está falando agora (risos). Não vou usar falsa modéstia, acho que sou o maior jogador de todos os tempos. Por quê? Porque Manoel Tobias sabia atacar e defender, criar gols e fazer gols. Desculpe, mas seria hipócrita da minha parte não dizer isso, porque acredito firmemente que sou o maior. Manoel Tobias em primeiro, Falcão em segundo, Ricardinho em terceiro. O Jorginho também era um jogador incrível”, disse Tobias.

Eleito melhor jogador do mundo de maneira consecutiva, entre 2000/2001/2002, Tobias defendeu a seleção brasileira entre 1991 e 2002, conquistando o bicampeonato mundial de Hong Kong (1992) e da Espanha (1996), quando foi artilheiro e melhor jogador, assim como em 2002. Pelos gramados, atuou pelo Grêmio, em uma curta passagem de 11 partidas e um gol, em 1996.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo