Geral

Manifestantes queimam pneus e fecham BR 101 no Entroncamento de Laje

thumbsPor volta das sete horas da manhã desta quarta-feira (24), na BR 101, Entroncamento de Laje, dezenas de moradores com cartazes fecharam a via colocando fogo em pneus e deixaram o trânsito paralisado no local.

 

Só estava passando pela barreira, ambulâncias. Os outros veículos estavam sendo impedidos pelos manifestantes de passarem pela via e os manifestantes gritavam e expunham seus cartazes como forma de protesto.

 

A manifestação está sendo pacífica e sem tumulto. Neste momento o trânsito ainda na foi liberado. A Reportagem da Criativa On Line esteve no local e ouviu um dos manifestantes que falou sobre o que aconteceu e o motivo da manifestação.

 

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antonio de Jesus está no local tentando fazer com que o trânsito possa volta a fluir com normalidade.

 

Um internauta da cidade de Jiquiriçá que está preso no meio do trânsito, falou por telefone com a Redação da Criativa On Line sobre a situação de momento. “Estou indo para santo Antonio e estou parado aqui no meio do engarrafamento. Seguindo para o sul, o engarrafamento está perto do Entroncamento de Valença, enquanto que sentido a Santo Antonio, o engarrafamento está perto do Cruzeiro de Laje”, destacou Benedito, mais conhecido como Bené.

Curtir a página
Curtir a página

 

Fonte: Criativa On Line:/ Fotos: Claudio Lima

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar