Geral

Manifestantes anunciam bloqueio da BA-026 para esta segunda-feira, dia 20

74685Por conta do elevado número de acidentes registrados na BA 026, topiqueiros e moradores das cidades de Varzedo e São Miguel das Matas programaram mais uma manifestação para esse mês de julho. O grupo pretende bloquear a via nesta segunda-feira, 20.
 
Um dos cartazes, confeccionados pelos manifestantes, diz: “exigimos obras para a melhoria das condições de tráfego da rodovia BA-026! Chega de prejuízos, acidentes e assaltos. Não queremos operação tapa buraco, e sim soluções definitivas. Precisamos reivindicar nossos direitos para a reconstrução total”.
 
Segundo o miguelense Toinho Maragal, a operação tapa buraco que está sendo feita está deixando a pista mais perigosa. “Eles estão colocando brita, o carro passa e derrapa. Queremos saber se não tem ninguém responsável para fiscalizar o que está sendo feito nessa BA”, concluiu Maragal, lembrando que vários adesivos foram confeccionados e já estão sendo distribuídos.
 
Outro usuário da via criticou a operação tapa buraco na Rodovia Santo Antônio – Varzedo. “O que eles estão fazendo é um crime, principalmente contra os motociclistas. Essa brita solta é um risco para quem anda de moto”, disse Marcelo Alves.  A manifestação deve começar às 5h da manhã desta segunda-feira (20/07).
 
O local exato do protesto ainda é incerto. Segundo um dos manifestantes, Aroldo José, o grupo deverá fazer um bloqueio próximo a cidade de Varzedo e outro próximo ao Polo Industrial, já que na Barragem não tem sinal de celular. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo