Cotidiano

Mandou todo mundo ficar em casa e agora vem com essa?’, dispara Carlos contra Randolfe

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a provocar o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (20), o filho do presidente usou a sua conta oficial no Twitter para criticar Randolfe por reclamar sobre a crise econômica que o país está enfrentando no momento.

Carlos divulgou uma imagem com duas publicações do senador criticando a crise econômica no país e disparou: “Mudou de novo? Primeiro elogiava o tratamento precoce e depois com toda seu testosterona passou a criminaliza-lo. Depois mandou todo mundo ficar em casa que a economia a gente via depois. E agora vem com essa?”, escreveu.

Ainda na publicação, o vereador acrescentou que “reclamar do governador e do prefeito que mandaram fechar tudo, espancar trabalhador, soldar portas de comércio, aumentar impostos de combustíveis, alimentos e gás de cozinha, nem um pio”.

No sábado (18), o senador Randolfe havia publicado uma foto na mesma rede social, reclamando sobre o preço das mercadorias em um supermercado. “Sábado a noite e a gente tá como? Fazendo compras no supermercado e se indignando… Estamos vivendo uma das piores crises da nossa história. Tudo aumentou de preço e o Governo Federal nada faz. Nosso povo não merece isso! O Brasil que queremos tem comida pra TODO MUNDO!”, disse.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo