Cidades

Malafaia chama Boechat de covarde, que rebate ao vivo: ‘Vai procurar uma rola’

RICARDO BOECHATO apresentador Ricardo Boechat e o pastor evangélico Silas Malafaia foram protagonistas de um embate nesta sexta-feira (19) por conta da opinião do jornalista sobre os recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.

Ao vivo na rádio Band News, o jornalista disse que ,”no âmbito de igreja neopentecostais é que estão acontecendo os atos de intolerância religiosa”. Malafaia tomou as dores e foi ao Twitter para contestá-lo. “Avisa ao jornalista Boechat , que está falando asneira, dizendo que pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância. Verdadeiro idiota. Boechat você é covarde e medroso. Não preciso do seu programa para me promover. Desafio você fora do seu progama a qualquer debate.

Não vai dar nem pra saída”, tuitou o midiático religioso. Boechat não se fez de rogado e, ainda ao vivo, não poupou palavras. Por cerca de três minutos, o jornalista se referiu a Malafaia como “idiota” “paspalhão” e “pilantra” e ainda o mandou procurar uma “rola”. “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz.

Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário. Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, afirmou. A finalização do discurso foi enfática: “Não tenho medo de você não, seu otário.

Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro.” Malafaia ainda redarguiu no Twitter. “Vergonhoso, inescrupuloso e desequilibrado é o que Boechat demonstrou ser quando falou em seu programa de rádio a meu respeito”, publicou. Além disso, fez um vídeo para o seu canal oficial no YouTube em resposta a Boechat e disse que irá “dar a oportunidade para o Boechat, na Justiça, para provar e dizer aquilo que ele falou de mim no microfone da rádio”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo