Entretenimento

Majú ganha elogio de William Bonner no 'JN': 'Adorei a levantada de bola'

BONNER E MAJUWilliam Bonner elogiou Maria Júlia Coutinho, chamada por ele de Majú, ao lembrar que a jornalista disse no “Programa do Jô” esta semana que ela faz previsão do tempo e não precisão do tempo. Durante o “Jornal Nacional” desta sexta-feira (12), o âncora do telejornal, que recentemente repreendeu a colega ao vivo, destacou o argumento da apresentadora.
“Esta semana no ‘Programa do Jô’, ele te perguntou se cobram quando você não acerta exatamente o tempo e você explicou muito bem, aliás, que o que você faz é previsão, não é precisão. Mas ontem você e e equipe da metereologia foram precisos”, disse o marido de Fátima Bernardes. Maju ficou envaidecida com o elogio. “Adorei essa levantada de bola aí”, deixando o editor-chefe aos risos.
O elogio aconteceu por causa da entrevista que Maju deu a Jô Soares, em quem ela também falou sobre o entrosamento com o apresentador, mas ponderou ao citar a descontração dos dois no telejornal. “Nós temos informalidade e não intimidade”, disse Maria Julia, à vontade com a parceria ao lado de Bonner. Na plateia na atração, estava o marido dela, o publicitário Agostinho Paulo Mouro, com quem é casada desde 2009.
Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo