Entretenimento

Maitê sobre dublê: "só um bumbum em busca de cinco minutos de fama"

MAITE PROENCAA atriz Maitê Proença, de 58 anos, interpreta Dionísia na novela da Rede Globo “Liberdade, Liberdade”. A personagem usa escravos como objeto sexual para satisfazer suas vontades. Para Maitê, numa época em que o feminismo está em evidência, é importante uma protagonista responder aos seus desejos.

“É fato comprovado que dar à mulher a possibilidade de estudo, de trabalho, beneficia a sociedade. As sociedades mais pobres e retrógradas são aquelas que subjugam as mulheres”, disse a atriz para a Folha de S. Paulo.

Leia mais

Maíra Charken tenta entrar de graça em boate no Rio e é barrada

Ônibus da Águia Branca tomba na BR-101 e deixa dezenas de feridos

Juazeirense perde, mas força jogo de volta contra o Botafogo na Copa do Brasil

Sem carteiras alunos sentam no chão em escola da zona rural de Valença

Recentemente, uma cena de nudez de Maitê gerou polêmica na internet por sua suposta ótima forma. Um dia depois, uma bailarina revelou ter sido a sua dublê de bumbum.

A artista afirmou que há mais papéis para jovens com menos de 3 “histeria” para “perpetuar a juventude”.

“E sou bem melhor atriz hoje do que era aos trinta, bobo de quem não perceber (risos. É uma brincadeirinha)”, responde bem humorada a atriz.

Quando questionada se sentiu insegurança em mostrar seu corpo na cena, Maitê rebateu “Meu corpo está muito satisfeito. E aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo