Entretenimento

Maísa comenta pedidos por mais sensualidade: ‘Ainda não sou mulher e nem quero agora’

MAISAA cantora Maísa, lançou, no sábado (12), o clipe da música ‘Cabelo’ no Youtube. A música surge como sucessora do hit ‘Nhemnhemnhem’ e acabou gerando muitos comentários nas redes sociais.
Dentre as críticas, alguns seguidores comentavam que a música seria muito ‘infantil’ ou que a cantora precisasse apresentar mais ‘sensualidade’ em seus clipes. Incomodada com as críticas, Maísa, que tem 13 anos, postou um texto em seu Facebook, no qual enfatiza sua idade, maturidade e público alvo. “Não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças”, explica.
Por fim, a garota fala diretamente com os críticos, explicando o significado de sua nova canção. “Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo” que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!”, finaliza ela. Confira o texto completo:
Aymée Francine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo