Sem categoria

Mais uma cidade é incorporada ao 14º Batalhão da Polícia Militar em Santo Antonio de Jesus

Salinas da Margarida é mais uma cidade incorporada ao 14º BPM em Santo Antonio de Jesus. Com a incorporação da cidade, vinte municípios estão sob o comando do Ten. Cel. Luziel Andrade, comandante do 14º BPM.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, o comandante Luziel Andrade, inicialmente, destacou o assunto mais comentado atualmente: eleições. Segundo o comandante, a PM está tendo problemas com as cidades de Elísio Medrado, Jiquiriçá e Ubaíra, porém todas as situações que ocorreram até o momento, já eram esperadas. “As coisas estão acontecendo dentro de algo que já foi previsto. Não tivemos grandes problemas graves em relação as eleições. O clima está aceitável”, expôs Luziel Andrade completando que o trabalho da PM será no sentido de prevenir situações desagradáveis até o dia das eleições.

Andrade salientou que neste momento de todo processo eleitoral, a PM é um braço forte da Justiça e é ela quem dita as regras que devem ser seguidas por todos. “Estamos sempre unidos, colaborando e se a justiça eleitoral pedir o nosso apoio estamos prontos para atendê-la em qualquer região”, disse. O comandante afirmou que a PM está preparada para atuar em toda região que for de responsabilidade do 14º BPM. A CAEL e o CTRL darão um reforço no período, caso seja necessário.

Incorporação de mais uma cidade ao 14º BPM

Essa ação, segundo o comandante Luziel Andrade, partiu do governo do Estado que está fazendo um trabalho de estudo unificando a área de atuação das delegacias com a área de atuação do aparelho policial militar. “A área de Salinas da Margarida estava divergindo porque a parte da PM pertencia a Itaparica e a parte da polícia técnica e Civil pertencia a Santo Antonio de Jesus e por isso a decisão de transferir tudo para o 14º Batalhão”, explicou o comandante Luziel Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo