Cidades

Mais um caso de estupro coletivo é registrado e vídeo caiu nas redes sociais

Jovem de 21 anos foi estuprada por diversas pessoas no estado do Piauí.

cultura-de-estupro-santa-luziaUm novo caso de estupro coletivo veio à tona após as imagens circularem nas redes sociais. Desta vez, a vítima é uma jovem de 21 anos de idade, do município de Sigefredo Pacheco, no  estado do Piauí. De acordo com a polícia, quatro homens praticaram o abuso em um carro com a vítima desacordada.
A jovem vai ser ouvida ainda nesta terça-feira (14), na sede da Delegacia Geral, em Teresina. A delegada do caso disse que as informações sobre o caso ainda são limitadas. A jovem teria sido encaminhada para o Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde passou por exames. Logo depois, ela foi levada  para o Instituto Natan Portela para tomar um coquetel de medicamentos.
Este é o quarto caso de estupro coletivo no Piauí em pouco mais de um ano. Uma adolescente de 14 anos foi abusada na semana passada por quatro homens, três deles adolescentes, no banheiro de um ginásio em Pajeú do Piauí. A mãe da menina flagrou a ação.
Outro caso registrado foi em Bom Jesus, onde uma adolescente de 17 anos foi abusada por quatro adolescentes e um jovem de 18 anos. A vítima foi encontrada desacordada e amarrada com suas próprias roupas. Em 2015, quatro adolescentes e um jovem foram presos após quatro adolescentes entre 15 e 17 anos serem estupradas em Castelo do Piauí. Varela Notícias.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar