Entretenimento

Mais um cantor morre após passar mal durante show; veja vídeo

Juliano Cezar morreu após parada cardíaca.

Mais um cantor morreu após passar mal enquanto apresentava um show. O sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31), depois de sofrer uma parada cardíaca em um palco em Uniflor, no norte do Paraná. Ele havia completado 59 anos na sexta-feira (27).

Vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais mostram o momento exato em que o cantor começou a sentir uma dor e caiu, sofrendo um infarto fulminante.

A morte foi confirmada horas depois pela produção do artista. Segundo Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar próximo ao local do evento, chegando a receber injeções de adrenalina, mas não resistiu.

O produtor contou ainda que a equipe do cantor estava em uma sequência de três shows. O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG).

Carreira – Ele despontou há três décadas com a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Joel Marques, depois gravada pela dupla Leandro e Leonardo. Nessa época, ganhou o Prêmio Sharp como revelação e foi indicado ao Grammy Latino.

Ao longo de sua trajetória, gravou dez CDs, três DVDs e fez sucesso com músicas como “Cowboy Vagabundo” e “Bem aos Olhos da Lua”. Antes da carreira artística, Juliano Cezar foi peão de rodeios e fazendeiro.

No último domingo, cantora também morreu no palco

Essa foi a segunda morte no meio musical brasileiro em três dias. No último domingo (29), a cantora Andreia Ribeiro também morreu após passar mal no palco, em José de Freitas, no Piauí.

Ela teve um mal súbito durante um show, foi levada ao hospital da cidade e transferida para a UTI do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardíacas e morreu. Fonte: Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar