Entretenimento

Mais duas pessoas podem ser eliminadas do BBB por agressão física

BBB - 16 - BRIGAMais duas pessoas podem ser desclassificadas do programa BBB, da Rede Globo. Na manhã deste sábado (5), a emissora confirmou a eliminação da sister Ana Paula, após ela agredir o modelo Renan com dois tapas no rosto. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Renan e Adélia também podem ser desclassificados. A produção do reality show analisa as imagens da confusão da madrugada deste sábado. Segundo a colunista, a briga começou após Adélia jogar um copo de bebida na cabeça de Ana Paula, o que também pode ser considerado agressão.

Para separar a briga, Renan empurrou Ana Paula antes de levar os tapas no rosto. O empurrão também pode ser enquadrado como agressão. Dias atrás, Adélia ensaiou rasgar as roupas de Ana Paula que estavam no quarto, mas foi impedida por uma voz da produção do programa.

A colunista diz que a Globo perdeu o controle do BBB 16, e que nem o pulso forte de Boninho está sendo capaz de conter a situação do programa e dos confinados. Também é dito que a eliminação da jornalista mineira poderá representar uma queda na audiência do reality. Internautas também pedem nas redes sociais a eliminação dos dois participantes por agredir Ana Paula. Em outras edições do BBB, casos de agressão também foram registradas. Em 2003, Fani quase foi expulsa por jogar uma garrafa de bebida nele.

Na época, Pedro Bial disse que ela não seria expulsa, pois Alemão não sofreu nenhum corte. Em 2012, Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do BBB após a emissora julgar que ele teve comportamento “inadequado” com a jovem Monique. Na época havia suspeita que ele teria feito sexo com Monique sem o consentimento dela. Ainda na madrugada deste sábado, através do pay-per-view, os telespectadores observaram que Ana Paula, após a confusão, foi arrastada para o banheiro, completamente bêbada, chegando a cair no caminho e urinando na roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo