Polícia

Mais de 140 porções de maconha prontas para venda são apreendidas em Vitória da Conquista

Mais de 140 porções de maconha foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Além da droga, um celular e R$ 177 também foram apreendidos com um homem acusado de tráfico. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito foi apreendido após uma denúncia anônima levou os policiais até um imóvel, usado como ponto de tráfico de drogas. O forte cheiro de maconha chamou a atenção dos PMs, que fizeram uma revista e encontraram o material ilícito. “Verificamos que um criminoso estava tentando fugir com o entorpecente e com um caderno de anotações”, declarou o tenente Ernani Régis Schettini, lotado na 77ª CIPM.

Foram encontrados três tabletes de maconha, 142 porções da erva prontas para o comércio, uma balança, embalagens para armazenar drogas. Segundo o PM, o suspeito já tinha passagens por tráfico e por roubo. Ele e todo o material foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo