Bahia

Mãe tenta matar o filho recém-nascido com palito de espetinho em Bom Jesus da Lapa

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso de uma tentativa de infanticídio em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia.

Uma jovem de identidade não revelada teria tentado matar o filho um bebê recém-nascido em sua residência, na última semana. Segundo testemunhas, ela escondeu a gravidez durante os nove meses e, após realizar o parto em casa, tentou matar o bebê.

O crime só não foi concretizado porque o pai da criança chegou no momento e impediu a barbárie.

Diante da gravidade dos ferimentos, a criança foi encaminhada para cidade de Barreiras, onde está internada no Hospital do Oeste.

O delegado titular de Bom Jesus da Lapa, Marcos Aurélio, informou ao radialista Vilson Nunes, que um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil e a jovem deverá ser indiciada por tentativa de infanticídio.

Os autos serão remetidos ao Ministério Público. “Ela vai responder com base no Artigo 123 do Código Penal. A pena prevista para esse crime é de 2 a 6 anos, só que ela vai responder na modalidade tentada, o crime não se consumou por circunstâncias alheias à vontade da autora do fato, tendo em vista que o próprio esposo conseguiu chegar a tempo de evitar que o crime fosse consumado e socorreu a criança ao hospital“, afirmou. Fonte: Achei Sudoeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios