Cotidiano

Mãe realiza sonho de filho gay e fica grávida dos netos

Foto: reprodução Beminformado.com

Valdira das Neves, 45 anos, mãe de Marcelo das Neves, engravidou do próprio filho, por inseminação artificial e deu a luz aos netos gêmeos Noah e Maria Flor.

O procedimento adotado foi o de fertilização in vitro – quando o espermatozoide de Marcelo foi unido aos óvulos de uma doadora anônima, dois embriões foram transferidos ao útero da mãe/avó.

Marcelo é casado, o companheiro dele não teve a identidade revelada, e o sonho em ser pai era antigo.

Quatro anos antes, Valdira engravidou do marido, mas perdeu o bebê no sétimo mês de gestação. O caso chegou a ser exibido pela Globo.

Os bebês nasceram com quase três quilos em 3 se setembro, a notícia no nascimento foi compartilhada no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

E nasceram terça feira 03/09/2019 às 20:49 os amores da minha vida. Maria Flor e Noah ❤️👶🏽👶🏽🙏🏼 Agradeço primeiramente a Deus por tudo ter corrido bem. Agradeço também a todos da clínica @ceferp_ que tornaram esse sonho realidade, ao @prof.dr.anderson.melo que é um anjo em nossas vidas, ao @rufatomarcelo nosso querido embriologista junto com todos os outros embriologistas da clínica. Agradeço também a todos os profissionais que cuidaram pra que a gestação chegasse bem até o fim como a @dra_anacarolinasalles @drarafaelagil @victorrca @franciscomauad , agradeço também aquela que cuidou da alimentação da minha mãe, que foi essencial em tudo @anelise_faloni e a todos os profissionais do @hcribeirao ❤️ – – – #meusmilagres #gemeos #fiv #fertilizacaoinvitro #barrigadealuguel #barrigasolidaria #producaoindependente #obrigadodeus #gestacao #gemelar #casaldegemeos

Uma publicação compartilhada por Marcelo Junior (Juh Andrade) (@paiproducaoindependente) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo