Polícia

Mãe procura por corpo da filha após vídeos da execução viralizar

Uma jovem de 16 anos, identificada por Alice de Lima Vieira, foi morta por traficantes de Manaus, nesta segunda-feira (11), a própria mãe da vítima decidiu fazer buscas após fotos e vídeos da adolescente sendo executada viralizar nas redes sociais.

De acordo com o Jornal Em Tempo Fernandes foi morta por traficantes da Zona Centro Oeste de Manaus, ela foi torturada e estuprada.

Os responsáveis pelo crime enviaram fotos e vídeos da jovem para os familiares após a execução: “Quero apenas encontrar minha filha. Não quero saber quem fez isso [assassinar] pois, já fizeram e vingaram. Só peço que me ajudem com qualquer informação. Eu suplico, peço misericórdia, entendam eu sou uma mãe e só tinha ela, só peço uma notícia. Eu preciso enterrar minha filha”, disse a mãe preferindo não ser identificada.

O jornal diz ainda que a vítima era ligada a uma facções criminosas e morte teria ligação com o duplo homicídio, registrado no último sábado (9).

+ Jovem de 18 anos desparece durante passeio de Jet Ski em Ponto Novo

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Policia Militar. trabalham nas buscas.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar